Meditação Vibracional Sistêmica – MVS

As 9 características do Líder Emergente
As 9 características do Líder Emergente: O especialista em crises!
maio 4, 2020
Exibir tudo

Meditação Vibracional Sistêmica – MVS

meditação vibracional sistemica

A Meditação Vibracional Sistêmica (MVS) foi elaborada para ajudar as pessoas a se desenvolverem a partir das camadas mais profundas de sua consciência, estimulando seus pensamentos, sentimentos e seu corpo físico a produzirem respostas favoráveis de acordo com seus propósitos e necessidades.

Sua utilização está fundamentada nos conhecimentos provenientes da prática milenar da Meditação e nos estudos da Neurociência, Hipnose Eriksoniana, Mecânica Quântica, Neurolinguística, de Pitágoras à Musicoterapia, Psiconeurofisiologia, Psicossomática e Constelação Sistêmica Familiar.

A vivência Neuro-Sensorial promovida pela meditação guiada, associada às frequências Hertz quebram padrões limitantes e induzem a modulação do SNC por ressonância eletromagnética, produzindo estados harmônicos.

Tais estados harmônicos potencializam condições para a solução de problemas e o alcance de objetivos, pois é consequência de uma organização e sincronização física (Corpo Físico), vital (Corpo Etérico), anímica (Corpo Astral) e do Eu (Espiritual).

Esse tipo de meditação é desenvolvido exclusivamente para cada pessoa, baseada em informações específicas sobre as situações vivenciadas por ela, suas crenças, necessidades, estilo comportamental, temperamento e estado físico, emocional, além de informações sobre o seu sistema familiar.

Estas últimas são de importância capital para ajudar a pessoa a se conectar com o fluxo da vida transmitida a ela por seus antepassados.

A Meditação Vibracional Sistêmica como num trabalho de Constelação Sistêmica Familiar pode auxiliar uma pessoa a conectar-se apenas com aquilo que é positivo, ressignificando acontecimentos e se libertando dos aspectos negativos de vivências passadas, decorrentes de enredamentos com aqueles que vieram antes no sistema familiar.

O processo transformador acontece a partir das camadas mais profundas do subconsciente da pessoa, devido a capacidade que a técnica possui em poder acessá-las.

DESCRIÇÃO DA TÉCNICA DA MVS

Uma vez obtidas as informações sobre a pessoa são elaboradas diversas afirmações de cunho sistêmico, cuja forma segue padrões eficazes de comunicação, apresentando uma linguagem direta, positiva e mobilizadora do subconsciente do praticante.

Esse conteúdo linguístico será associado a uma frequência de onda sonora de acordo com a necessidade e objetivo da pessoa.

A atividade elétrica dos neurônios produz alterações eletromagnéticas no SNC e SNA na forma de frequências de ondas.

Estudos constataram através do exame de eletroencefalograma (EEG) que os neurônios buscam entrar em sincronia com a frequência do som e tentam reagir com a mesma frequência.

As frequências cerebrais atualmente conhecidas são: Gama, Beta, Alfa, Theta e Delta.

  • No Padrão Gama a frequência acontece num intervalo de 30 a 50 Hz. Essas frequências são responsáveis pela excitação da pessoa no estado de vigília.
  • No Padrão Beta as frequências estão entre 13 e 30 Hz. Nessa faixa podem ser promovidas a atenção e a concentração. Porém quanto mais próxima da extremidade superior do intervalo pode aumentar a ansiedade.
  • No Padrão Alfa as  frequências acontecem num intervalo entre 7 e 13 Hz e podem promover o relaxamento.
  • No Padrão Theta as frequências acontecem entre 4-7 Hz. Os padrões teta contribuem para melhorar a meditação, a criatividade e os sonhos na fase de movimento rápido dos olhos (REM).
  • No Padrão Delta as frequências acontecem entre 0,5–4 Hz produzindo um estado de sono sem sonho. Ao receber uma frequência sonora nesse padrão a pessoa poderá entrar num estágio mais profundo do sono.

A sintonia entre os níveis da consciência e o objetivo final é guiada pelas afirmações e potencializada pelas frequências sonoras na vivência desta Técnica.

À medida que a pessoa pratica a MVS ela é capaz de ouvir mais profundamente, visualizar e sentir o estado desejado, elevando a sua consciência a um patamar que lhe será possível aumentar a possibilidade e a probabilidade de materializar o que almeja.

Aos poucos a pessoa aprende a pensar e sentir de uma forma mais elevada sem precisar criar qualquer dependência com os exercícios, pois terá estabelecido em seu subconsciente, um “novo padrão” ou “programa mental”.

 

PRINCIPAIS  BENEFÍCIOS DA MVS

  • Promove o relaxamento e a qualidade do sono
  • Elimina pensamentos e sentimentos negativos
  • Aumenta a frequência de sentimentos de amor, gratidão, paz e tranquilidade.
  • Auxilia na eliminação de comportamentos compulsivos
  • Reduz/elimina as dores físicas
  • Aumenta a capacidade imunológica do organismo
  • Promove o equilíbrio hormonal
  • Diminui e elimina o stress e a ansiedade
  • Aumenta a energia e disposição física e mental
  • Aumenta o potencial criativo
  • Aumenta o poder de concentração e o aprendizado
  • Melhora o raciocínio e a capacidade de análise e de associação de ideias
  • Melhora a memória de curto e de longo prazo
  • Amplifica as faculdades suprassensíveis
  • Melhora a intuição e a consciência do propósito
  • Melhora o desempenho físico e mental
  • Auxilia na solução de conflitos emocionais e interpessoais
  • Auxilia no desenvolvimento de condições para o alcance da prosperidade
  • Aumenta a segurança e a autoestima

 

COMO UTILIZAR A TÉCNICA DA MVS?

O usuário deverá escutará a meditação guiada com fones de ouvido sempre antes de dormir, podendo também escutá-la logo ao despertar, durante um período mínimo de 40 dias e de forma ininterrupta.

 

COMO ADQUIRIR A SUA MVS? 

  1. Após a compra e confirmação do pagamento você receberá por e-mail um questionário que deverá ser respondido e reenviado a nós.
  2. Ao recebermos o questionário, suas informações serão analisadas para elaborarmos a narrativa e o conteúdo linguístico da sua meditação e definirmos a frequência sonora mais adequada a sua necessidade.
  3. Posteriormente, esse conteúdo será gravado em ambiente acústico apropriado.
  4. O conteúdo gravado será editado pela nossa equipe técnica e agregados os efeitos sonoros para potencialização do seu processo terapêutico e/ou de desenvolvimento.
  5. Por fim, no prazo de até 7 dias úteis após a entrega do questionário preenchido, você receberá em seu e-mail um link que lhe dará acesso ao arquivo gravado, acompanhado de um manual de instruções para sua adequada utilização.

meditação vibracional sistemica

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

  1. Devo estar acordado até finalizar a escuta da Meditação?

R.: Você pode adormecer durante a Meditação sem problemas, mas precisa se certificar que ela aconteceu até o fim. Na verdade recomendamos que a ouça tantas vezes quantas forem necessárias até adormecer.

 

  1. Qual é o volume ideal no qual devo escutar a gravação?

R.: Recomenda-se um volume baixo quase não conseguindo identificar as palavras pronunciadas. Isso porque quanto mais baixo o volume do som, mais acessível será ao subconsciente do ouvinte e maior será a assimilação do conteúdo e o efeito da frequência vibratória.

 

  1. Como devo proceder caso eu deixe de escutar um dia?

R.: A eficácia dessa Técnica só acontece quando utilizada diariamente e por um período mínimo de 40 dias o que não signifique que você não possa utilizar por mais tempo. Caso você deixe de escutá-la no período da noite, ainda poderá fazê-lo logo ao despertar.

Mas se não for possível escutá-la pela manhã ao despertar deverá iniciar a contagem dos dias de forma que não haja interrupção até completar os 40 dias.

 

  1. Tomo remédio para dormir. Isso pode prejudicar o efeito da meditação?

R.: Dependendo da medicação e da dose prescrita ela pode diminuir parcialmente a eficácia da meditação. Mas na medida em que você for escutando a gravação todas as noites, gradualmente irá sentindo os benefícios até que não seja mais necessária a utilização do medicamento. Nunca suspenda por conta própria a utilização de qualquer medicamento de uso contínuo ou interrompa qualquer tratamento sem o conhecimento e recomendação de seu médico.

 

  1. Eu dormi escutando a Meditação, mas na madrugada acordei e não consegui mais dormir. O que devo fazer?

R.: Essa uma ocorrência pode ser verificada nos primeiros dias de utilização da Técnica por pessoas que em geral sofrem com sono interrompido ou apresentam episódios de insônia.

Recomenda-se escutar novamente a Meditação para que suas propriedades induzam novamente a pessoa ao relaxamento e ao sono. E assim, sucessivamente todas as vezes que esse tipo de situação ocorrer.

 

  1. Há muita luminosidade e barulho na rua onde eu moro até muito tarde da noite. Como poderia eliminar ou diminuir essa interferência?

R.: Quanto à luminosidade da rua recomendamos o uso de uma máscara tapa olhos para dormir e quanto ao barulho você pode utilizar um fone de ouvido que vede bem a entrada do som externo e permita escutar apenas o som da gravação. Além disso, a utilização dos fones de ouvido é obrigatória, pois os elementos presentes na Meditação gravada não produzirão seus efeitos quando escutado por meio de autofalantes externos.

 

  1. Existe alguma contra indicação ao uso desse tipo de técnica?

R.: Até o presente momento não foram relatados casos que indiquem qualquer contraindicação ou efeito indesejado relevante no uso das meditações guiadas e nem na utilização dos estímulos sonoros em condições adequadas (volume e frequência). É fundamental esclarecer que a MVS é uma técnica integrativa em Saúde, cujo uso pode ser tranquilamente associado a outras modalidades terapêuticas sem prejuízo a nenhuma delas.

 

  1. Posso realizar mais de um objetivo através de uma única Meditação?

R.: Quando temos objetivos inter-relacionados podemos colher alguns benefícios indiretos. Ao resolver um problema abrimos espaço para que outras questões possam ser resolvidas, ainda que isso não ocorra na mesma proporção e velocidade, quando comparado ao objetivo para o qual a Meditação fora desenvolvida. Quando criamos uma meditação especificamente para alcançar um objetivo pré-definido ou solução para um problema, mais forte e consistente será o seu resultado. Por isso, recomenda-se um processo de desenvolvimento único para cada tipo de objetivo que a pessoa queira alcançar. Uma Meditação para superar um problema de saúde; outra para alcançar um objetivo profissional; outra para prosperar; outra para melhorar os relacionamentos afetivos ou atrair um(a) companheiro(a) e assim por diante.

 

MAS QUANTO CUSTA ESTE PRODUTO?

Por ser desenvolvido a partir de estudos especializados, cuja produção conta com uma tecnologia sofisticada para que você obtenha um produto de qualidade, somado ao número de horas necessárias para personalizar seu dispositivo, tornando-o exclusivo, seu valor atual é de:  R$ 697,00

Apesar desse valor já estar num patamar bastante justo pela qualidade e resultados maravilhosos que ele proporciona nós lançamos uma PROMOÇÃO ESPECIAL só neste mês, válido até dia 31 de agosto de 2020:

de R$ 697,00 por apenas R$ 97,00

 

Essa é a sua chance de experimentar e se beneficiar de uma tecnologia extraordinária focada em EVOLUÇÃO, SAÚDE, BEM-ESTAR E REALIZAÇÃO!

 

Para adquirir sua Medicação Vibracional Sistêmica clique no link abaixo para realizar o pagamento e receber o questionário da MVS:

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

 

ebook a Evolução da Consciência

 

Ao adquirir sua MVS, você leva de bônus o e-book “A Evolução da Consciência”.

Um livro recheado de informações preciosas e orientações poderosas para você empreender uma jornada consistente de profunda transformação e Evolução.